MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO

Dois homens foram presos por desacato e resistência em Arapongas

Dois homens que estavam em um bar na noite de quarta-feira (24) em Arapongas no Conjunto Bussadori. A Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pela Rua Quete flagrou o comércio aberto após às 21h e com aglomeração de pessoas. Conforme a PM o som do loca

Da Redação

·
ILUSTRAÇÃO
Icone Camera Foto por Reprodução
ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2020, 09:00:00 Editado em 25.06.2020, 07:05:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens que estavam em um bar na noite de quarta-feira (24) em Arapongas no Conjunto Bussadori. A Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pela Rua Quete flagrou o comércio aberto após às 21h e com aglomeração de pessoas.

continua após publicidade

Conforme a PM o som do local estava excessivamente alto. A equipe orientou a proprietária sobre o decreto municipal para evitar a propagação da Covid-19. A dona do estabelecimento contou que já estava querendo fechar, mas as pessoas que estavam no bar não queriam ir embora.

Segundo a PM, uma dos clientes, já conhecido no meio policial que saiu recentemente da cadeia, começou a xingar os policias. O suspeito desobedeceu as ordens e ainda atingiu um soco de raspão em um policial. Foi preciso de força para conter o homem.

continua após publicidade

Quando ele foi imobilizado, outras pessoas que estavam no bar tentaram agredir a equipe e resgatar o detido. Outras viaturas da PM foram chamadas e a situação controlada. Um outro homem também foi preso por desobediência.

Eles foram levados até o cartório da 7ª CIPM para a lavratura de um Termo Circunstanciando.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens foram presos por desacato e resistência em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!