Dois homens foram presos por desacato e resistência em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CONFUSÃO

Dois homens foram presos por desacato e resistência em Arapongas

ILUSTRAÇÃO
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens que estavam em um bar na noite de quarta-feira (24) em Arapongas no Conjunto Bussadori. A Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pela Rua Quete flagrou o comércio aberto após às 21h e com aglomeração de pessoas. 

Conforme a PM o som do local estava excessivamente alto. A equipe orientou a proprietária sobre o decreto municipal para evitar a propagação da Covid-19. A dona do estabelecimento contou que já estava querendo fechar, mas as pessoas que estavam no bar não queriam ir embora.

Segundo a PM, uma dos clientes, já conhecido no meio policial  que saiu recentemente da cadeia, começou a xingar os policias. O suspeito desobedeceu as ordens e ainda atingiu um soco de raspão em um policial. Foi preciso de força para conter o homem.

Quando ele foi imobilizado, outras pessoas que estavam no bar tentaram agredir a equipe e resgatar o detido. Outras viaturas da PM foram chamadas e a situação controlada.  Um outro homem também foi preso por desobediência. 

Eles foram levados até o cartório da 7ª CIPM para a lavratura de um Termo Circunstanciando.  



Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta segunda-feira (14/09)

Deixe seu comentário sobre: "Dois homens foram presos por desacato e resistência em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.