Dois furtos são registrados pela PM em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois furtos foram registrados nesta terça (1º), em Arapongas, pela Polícia Militar. Um deles aconteceu no Núcleo San Raphael V, e a vítima foi um homem, de 33 anos, que disse à PM que o portão de sua casa estava sem cadeado e a janela estava arrombada.

De acordo com o relatório, o homem deu falta de uma TV 43', um botijão de gás, uma caixa de som e peças de roupas. Nada foi localizado pela PM até o momento.

O outro furto aconteceu no Jardim Metropolitan. Um homem disse à polícia que quando chegou em sua casa o portão estava fora do trilho e que a janela estava arrombada. Ele relatou que sentiu falta de um TV 32' e um notebook. Nada foi localizado até o momento. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dois furtos são registrados pela PM em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.