MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Arapongas

Dois bandidos são mortos em confronto com PM na PR-444

Um dos suspeitos mortos no confronto tem passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, posse de explosivos e roubo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2024, 07:45:30 Editado em 22.03.2024, 11:59:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar (PM) e um fugiu no início da madrugada desta sexta-feira (22) na rodovia PR-444, na altura do quilômetro 10. Um deles tinha 26 anos, enquanto a idade do outro ainda não foi informada. Os homens seriam de Londrina estavam em um veículo Chevrolet Prisma.

continua após publicidade

Conforme apurado pela reportagem, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Londrina estava investigando pelo menos quatro crimes incluindo uma tentativa de roubo de carga em Arapongas e o furto de uma Toyota Hilux em Londrina., e o veículo Chevrolet Prisma foi avistado pelas câmeras de monitoramento dos locais. (Veja o vídeo abaixo).

- LEIA MAIS: Acidente envolvendo quatro veículos na PR-092, deixa vítima fatal

continua após publicidade

Então, na noite de quinta-feira (21), a equipe P2 em diligências, encontraram o veículo suspeito na BR-369, e houve acompanhamento tático, a polícia percebeu que eles estavam seguindo uma van de cor branca. Já em Arapongas, os homens teriam desembarcado do veículo e ocorreu o confronto, resultando na morte de dois deles, enquanto o terceiro homem fugiu. Um dos suspeitos mortos no confronto tem passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, posse de explosivos e roubo.

No Prisma foram localizadas um revólver com três munições deflagradas e uma intacta e uma pistola Glock 9mm com seletor de rajada e 14 munições intactas, o Prisma utilizado pelos criminosos e materiais utilizados para atar vítimas de roubo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamados, porém, os criminosos já estavam mortos. Nenhum Policial Militar se feriu.

continua após publicidade

Veja o vídeo

O veículo Chevrolet Prisma foi avistado pelas câmeras de monitoramento dos locais onde ocorreram os crimes. tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dois bandidos são mortos em confronto com PM na PR-444"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!