MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Distrito de Aricanduva ganhará Subprefeitura

Nesta sexta-feira (6), uma reunião foi realizada junto aos representantes do distrito para uma apresentação formal do projeto.

Da Redação

·
Distrito de Aricanduva ganhará Subprefeitura
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2021, 20:08:03 Editado em 06.08.2021, 20:08:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em breve, os moradores do distrito de Aricanduva passarão a contar com os serviços públicos da subprefeitura de Arapongas. O local tem o objetivo de facilitar o acesso da comunidade a todos os serviços da administração municipal, tais como IPTU, cadastros imobiliários, expedição de alvarás, entre outros. Os serviços facilitarão também o acesso dos moradores da Colônia Esperança, Assentamento Dorcelina Folador e regiões rurais adjacentes.

continua após publicidade

A subprefeitura de Aricanduva vai estar sob a coordenação do gerente distrital, Lita Evangelista. Ele dará continuidade aos serviços anteriormente prestados pelo servidor municipal Vanderlei Fornasieri, que faleceu em decorrência da Covid-19 no começo do mês passado. “Vamos dar continuidade ao excelente trabalho que o Fornasieri fez por Aricanduva. Ele é alguém que sempre será lembrado por esta comunidade. Estamos entusiasmados com a oportunidade. Vamos continuar levantando todas as demandas da população e cooperar para que tudo seja atendido de maneira prática e eficaz. Estaremos seguindo o trabalho expressivo, indo ao encontro das reais necessidades da comunidade”, disse Lita.

Nesta sexta-feira (6), uma reunião foi realizada junto aos representantes do distrito para uma apresentação formal do projeto.

continua após publicidade

A sub prefeitura será sediada na Avenida Guarani, nº 787 - próximo ao Módulo Policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Distrito de Aricanduva ganhará Subprefeitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!