MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Diretor de colégio de Arapongas será sepultado neste sábado (29)

Douglas Ercolin Tavares, de 38 anos, morreu vítima de um grave acidente na PR-170

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2023, 10:18:08 Editado em 28.04.2023, 14:59:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi identificada a vítima do acidente registrado madrugada desta sexta-feira (28) no Contorno Norte de Apucarana. Trata-se do professor de educação física de Arapongas Douglas Ercolin Tavares, 38 anos. Ele era o condutor do Peugeot 307 que perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore na PR-170.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Morre passageira ferida em acidente com micro-ônibus escolar

Além de professor da disciplina de educação física, Douglas era diretor do Colégio Estadual Ivanilde Noronham localizada na Vila Aparecida, em Arapongas. A notícia da morte do professor deixou a comunidade em choque. Segundo o vice-diretor da instituição, Vagner Chireia, a escola foi comunicada na manhã desta sexta-feira sobre a identificação. "Estamos em choque com a notícia e nos preparando para falar com os alunos", comenta.

continua após publicidade

A APP Sindicato de Arapongas divulgou uma nota de pesar pela morte do professor. O corpo de Douglas Ercolin será velado na Capela do Prever, a partir das 18 horas desta sexta-feira (28). O sepultamento do diretor está marcado para às 13h30, neste sábado (29).


O ACIDENTE

O acidente que matou o professor aconteceu por volta das 2 horas na PR-170, trecho próximo ao pesqueiro Vitória, em Apucarana. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 2h, o condutor do Peugeot 307, perdeu o controle da direção, bateu conta uma árvore às margens da rodovia e capotou.

continua após publicidade

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, quando a avançada chegou no local do acidente a vítima havia sido retirada pelo corpo de bombeiros de dentro do veículo, porém com a gravidade dos ferimentos o motorista já estava em óbito.

continua após publicidade

O Núcleo Regional de Educação de Apucarana também lamentou a partida de Douglas.

"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Douglas Ercolin Tavares, diretor do Colégio Estadual Ivanilde de Noronha, de Arapongas. A todos os familiares, amigos, alunos, professores e comunidade escolar, nossas condolências", diz a legenda da publicação.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Diretor de colégio de Arapongas será sepultado neste sábado (29)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!