MAIS LIDAS
VER TODOS

ENCONTRO

Deputado convida Bolsonaro para conhecer escola de Arapongas

Trata-se da Escola Municipal Cívico-Militar Doutora Maria Hercília Stawinski

Da Redação

·
Deputado convida Bolsonaro para conhecer escola de Arapongas
Icone Camera Foto por ASSESSORIA
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 19:50:09 Editado em 24.06.2021, 19:50:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal Pedro Lupion (DEM) encontrou o presidente Jair Bolsonaro nesta semana e aproveitou a oportunidade para convidar Bolsonaro a conhecer escola municipal cívico militar de Arapongas.

continua após publicidade

Trata-se da Escola Municipal Cívico-Militar Doutora Maria Hercília Stawinski, localizada no Conjunto Padre Bernardo, na Zona Sul, que deve entrar em funcionamento presencial assim que a situação da pandemia permitir.

“O presidente tem um carinho especial por esse projeto e recebeu com satisfação a notícia”, afirmou Pedro Lupion, que aproveitou a reunião para tratar sobre vários outros assuntos de interesse dos municípios que compõem a sua base. Radamés Bonora, assessor parlamentar de Lupion, mostrou-se otimista com a possibilidade de o presidente vir a Arapongas. “Sabemos que a agenda presencial é intensa, mas ele demonstrou interesse em acompanhar o lançamento desse projeto. A experiência de Arapongas é inédita, pois as crianças terão a alternativa de receber ensino militar já nos primeiros anos, em uma escola municipal, e prosseguir depois na Escola Estadual que está em fase de construção ali também naquela região”, destacou Radamés.

continua após publicidade

A Escola Municipal Cívico-Militar Dra. Maria Hercília Horácio Stawinski vai atender mais de 600 alunos do Ensino fundamental 1 – do 1º ao 5º ano. Já a Escola do Alto da Boa Vista, que está sendo construída na mesma região, é obra com investimento de R$ 5,7 milhões, recursos também viabilizados por Pedro Lupion. O prefeito Sérgio Onofre informou nesta quinta-feira (24) que na próxima semana já serão apresentados os uniformes dos alunos atendidos pela Escola Municipal Cívico-Militar Dra. Maria Hercília Horácio Stawinski.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado convida Bolsonaro para conhecer escola de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!