MAIS LIDAS
VER TODOS

homenagem

Deputado Cobra Repórter (PSD) se torna Cidadão Honorário de Arapongas

Político já recebeu a honraria de Centenário do Sul e Ariranha do Ivaí e já tem o título aprovado nos municípios de Leópolis e Nova América da Colina

Da Redação

·
Proposta foi do vereador Sebastião Ferreira, o Cecéu
Icone Camera Foto por Divulgação/Assessoria Parlamentar
Proposta foi do vereador Sebastião Ferreira, o Cecéu
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2023, 20:13:34 Editado em 15.12.2023, 20:13:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A noite de quinta-feira (14) foi de muita alegria para o deputado estadual Cobra Repórter (PSD). Ele recebeu o terceiro título de Cidadão Honorário de um município do Paraná e desta vez foi da cidade de Arapongas. O deputado já recebeu a honraria das cidades de Centenário do Sul e Ariranha do Ivaí e já tem o título aprovado nos municípios de Leópolis e Nova América da Colina.

continua após publicidade

A entrega foi realizada nesta quinta-feira (14), no buffet Recanto, na cidade de Arapongas e a proposta foi do vereador Sebastião Ferreira, o Cecéu, e aprovada por unanimidade na Câmara dos Vereadores. O prefeito Sérgio Onofre e os vereadores participaram da solenidade. “Arapongas ganhou mais um filho, um cidadão que se dedica para atender as necessidades do município: Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter”, enfatizou o vereador Cecéu.

-LEIA MAIS: Governo estadual inaugura Casa de Custódia de Arapongas; veja

continua após publicidade

O deputado Cobra Repórter agradeceu a homenagem ressaltando que em sua juventude já morou em comunidades de Arapongas. “É um lugar onde tenho amigos, que só compartilhamos coisas boas. Tenho orgulho de fazer parte das mudanças que a cidade está vivendo, o que faz de Arapongas uma das cidades de destaque do Paraná. Tudo isso é fruto do trabalho conjunto de todos”, enfatizou.

Cobra Repórter ressaltou as conquistas garantiu para os municípios como uma nova Unidade Básica de Saúde, quatro unidades do projeto Meu Campinho, a reforma do aeroporto - em conjunto com outros deputados, castração de cães e gatos, viaturas, reformas de escolas e recursos do programa Escola Bonita, entre outras.

Também receberam o título de Cidadão Honorário do município, pela proposição do vereador Levi Aparecido Xavier os deputados estaduais, Tiago Amaral, e federal, Pedro Lupion.

O prefeito Sérgio Onofre agradeceu o trabalho do deputado pelo município: “ Dia memorável para Arapongas! Reconhecimento e gratidão de todo o empenho e dedicação de que estes três grandes políticos, e mais do que isso, AMIGOS têm com a nossa cidade e nossa população! Obrigado, deputado estadual Tiago Amaral, deputado estadual Cobra Repórter e deputado federal Pedro Lupion!”, publicou em suas redes sociais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Cobra Repórter (PSD) se torna Cidadão Honorário de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!