Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    “Cultura em Casa” segue programação em Arapongas

    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após uma bem-sucedida estreia na noite da última sexta-feira, a Secretaria da Cultura informa que nesta semana dará sequência na programação do projeto “Cultura em Casa”, com uma série de atrações com o objetivo de promover o bem-estar da população, no atual cenário de distanciamento e isolamento social.

    A estreia teve a performance do trompetista da Big Band de Arapongas Reinaldo Resquetti, através do “Sextou Big”, que começou seu show interpretando a música “Carinhoso” de autoria de Alfredo da Rocha Viana Filho (Pixinguinha), intercalando a apresentação com explicações e curiosidades sobre a origem do trompete.

    O “Sextou Big” faz parte da grade de programação do “Cultura em Casa”, que  envolve diversos setores da Secretaria da Cultura, com a atribuição de abastecer semanalmente este novo ambiente virtual-cultural, com vídeos sobre literatura, poemas, história e música, entre outros.

    Segunda Literária

    Nesta segunda-feira, dia 4, é a vez da “Segunda Literária”, que terá indicações literárias, recitais de poemas, fragmentos teatrais e histórias com bonecos e fantoches, através de uma parceria entre a Biblioteca Pública Machado de Assis, Estação Cidadania (antigo CEU das Artes) e Usina do Conhecimento.

    Prestigie e acompanhe pelas nossas redes sociais:

    www.arapongas.br.com.br 

    https://www.facebook.com/secle.arapongas/?epa=SEARCH_BOX

    https://www.instagram.com/seclear

    Foto: Reprodução
     

    apongas/

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "“Cultura em Casa” segue programação em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.