MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Cruzamento da Rua Uirapuru com Ibis recebe novo semáforo

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, por meio da Diretran realizou recentemente a substituição dos semáforos no cruzamento da Rua Uirapuru com Rua Ibis – área central de Arapongas. Conforme o secretário de Segurança, Paulo Argati, os no

Da Redação

·
Cruzamento da Rua Uirapuru com Ibis recebe novo semáforo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2020, 10:24:10 Editado em 12.05.2020, 10:24:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, por meio da Diretran realizou recentemente a substituição dos semáforos no cruzamento da Rua Uirapuru com Rua Ibis – área central de Arapongas. Conforme o secretário de Segurança, Paulo Argati, os novos semáforos sequenciais além de mais modernos, tem por finalidade aumentar a interação do usuário junto ao trânsito, possibilitando tomadas de decisões mais racionais e seguras. “ Esse é um semáforo que utiliza tecnologia a led, o que garante alta durabilidade, alto brilho e baixo consumo de energia, podendo ser acionado por “no break” em caso de apagão. Além é claro da maior segurança no trânsito para todos”, afirma.

continua após publicidade

Demais pontos de Arapongas, como entre as Ruas Uru e Mutum (Centro) – nas proximidades da Biblioteca Municipal “Machado de Assis”, no cruzamento das Ruas Pica pau e Papagaio – centro da cidade e, o cruzamento da Rua Flamingos com a Rua Pavão – centro, também já receberam os novos semáforos, melhorando a trafegabilidade nessas vias de grande fluxo de veículos e pedestres.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzamento da Rua Uirapuru com Ibis recebe novo semáforo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!