Criança de três anos some e é encontrada na casa de vizinho; suspeita de abuso - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Criança de três anos some e é encontrada na casa de vizinho; suspeita de abuso

    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi chamada na manhã desta quinta-feira (26) para atender um possível caso de estupro contra uma criança de apenas três anos. O caso aconteceu no Conjunto Flamingos. 

    Conforme a PM, em um terreno existem duas casas. A mãe chamou a polícia e disse que a criança tinha desaparecido e que desconfiava que o vizinho estaria envolvido na situação.

    A PM foi até a casa do rapaz e encontrou ele com a criança. Segundo a PM o suspeito estava alterado, provavelmente sob efeito de álcool ou drogas. 

    Segundo a PM não foi constatado conjunção carnal, mas existe a suspeita de um abuso. A mãe e o suspeito foram levados para a delegacia de Arapongas que vai investigar o caso.  

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de três anos some e é encontrada na casa de vizinho; suspeita de abuso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.