Mais lidas

    Arapongas

    ACIDENTE

    Criança de 7 anos é atropelada em Arapongas; estado é grave

    A criança foi encaminhada inconsciente para o Hospital Norte do Paraná (Honpar).

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapongas, em parceria com o Siate do Corpo de Bombeiros, realizou o atendimento.
    Foto por Divulgação
    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapongas, em parceria com o Siate do Corpo de Bombeiros, realizou o atendimento.
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.05.2021, 16:54:55 Editado em 08.05.2021, 16:54:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapongas, em parceria com o Siate do Corpo de Bombeiros, realizou o atendimento de um menino de apenas 7 anos, vítima de um atropelamento neste sábado (08), na Zona Sul da cidade.

    De acordo com informações repassadas pelo SAMU, a criança estava brincando em frente da casa onde mora, na Rua Chorão, no Conjunto Palmares, quando correu em direção a rua e foi atropelada por um carro. O veículo não estaria em alta velocidade, mas mesmo assim, a pancada foi forte e a criança teve um afundamento de crânio.

    No momento do atropelamento, a ambulância básica do SAMU estava a uma quadra do local, realizando um outro atendimento. Os socorristas foram rapidamente iniciar os primeiros atendimentos, enquanto uma outra ambulância dos Bombeiros era acionada para fazer o encaminhamento do menino ao hospital.

    A criança foi encaminhada inconsciente para o Hospital Norte do Paraná (Honpar). O estado de saúde é grave.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 7 anos é atropelada em Arapongas; estado é grave"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.