MAIS LIDAS
VER TODOS

tragédia

Criança de 4 anos morre atropelada por motorista bêbado em Arapongas

Além do estado de embriaguez, condutor do carro não possui CNH, de acordo com informações da Polícia Militar; ele foi preso

Da Redação

·
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi ao local
Icone Camera Foto por Reprodução
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi ao local
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2024, 08:28:55 Editado em 31.03.2024, 15:29:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um menino de 4 anos foi atropelado por um motorista embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na noite de sábado (30), por volta das 21h, em Arapongas, no norte do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Gavião Real, no Conjunto Padre Chico. Um VW Gol era conduzido por um homem que, além de não possuir CNH, realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,88 mg/L.

-LEIA MAIS: Homem sofre assédio sexual em banheiro de empresa em Arapongas

continua após publicidade

Segundo o motorista, ele transitava pela Rua Gavião Real, no sentido à Rua Águias, quando a criança atravessou a rua correndo e foi atropelada. O carro precisou ser erguido por populares para retirar o menino que ficou preso embaixo.

A vítima foi levada pelo pai ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi constatado na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado ao local.

O motorista chegou a deixar o local após o atropelamento devido a agressões físicas que sofreu por populares. Contudo, após contato com a polícia e o bafômetro, ele foi levado a um hospital e depois encaminhado à delegacia.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas. A vítima foi identificada como Ayron Felipe de Oliveira Barbosa e faria aniversário no próximo domingo (7).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 4 anos morre atropelada por motorista bêbado em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!