MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

CRAS Zona Sul e CCI Antonieta vão atender em novo endereço

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que a partir desta quinta-feira, 29, os serviços do CRAS Zona Sul e CCI Antonieta Zampaolo – também da região sul -  estarão em novos endereços.Os atendimen

Da Redação

·
CRAS Zona Sul e CCI Antonieta vão atender em novo endereço
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 14:31:05 Editado em 28.04.2021, 14:31:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que a partir desta quinta-feira, 29, os serviços do CRAS Zona Sul e CCI Antonieta Zampaolo – também da região sul - estarão em novos endereços.

continua após publicidade

Os atendimentos do CRAS que antes eram realizados em prédio anexo ao CEU das Artes (Rua Andorinha do Rio s/n) passam a ser realizados em prédio situado na Rua Saí-Azul esquina com Rua Quete (ao lado do Pronto Atendimento 18 Horas do Palmares), onde era o Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antonieta Zampaolo.

Já o CCI Antonieta Zampaolo passa a atender a população no espaço anexo ao CEU das Artes (Rua Andorinha do Rio s/n) – antigo local dos atendimentos do CRAS. Segundo a secretária da Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, as mudanças vêm para otimizar os atendimentos aos usuários. “ A mudança se fez necessária para melhor atender as famílias. Os locais e seus respectivos serviços ficam mais próximos das famílias, e em locais mais apropriados para cada atendimento. Uma vez que devido à pandemia tivemos um aumento considerável nos atendimentos, principalmente na concessão de cestas básicas, ação realizada em parceria com a Secretaria de Segurança Alimentar (Sesan).

continua após publicidade

NOVOS ENDEREÇOS

- CRAS ZONA SUL: Rua Saí-Azul esquina com Rua Quete – Cj. Palmares. Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo.

- CCI ANTONIETA ZAMPAOLO: Rua Andorinha do Rio - Parque Industrial IV – anexo ao CEU DAS ARTES. Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "CRAS Zona Sul e CCI Antonieta vão atender em novo endereço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!