Mais lidas

    Arapongas

    Vacina

    Covid-19: Começa vacinação para idosos de 83 e 84 anos

    Covid-19: Começa vacinação para idosos de 83 e 84 anos
    Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.03.2021, 14:25:21 Editado em 04.03.2021, 14:40:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde inicia nesta quinta-feira (4), a vacinação contra a Covid-19 aos idosos com 83 ou 84 anos. As  equipes da vacinação estarão fixas durante a semana, na UPA (na via lateral - Rua Atingau, Jardim Caravelle), e também nos três 18 Horas (Jd. Petrópolis, Zona Sul e Cj. Flamingos) para atender os idosos. Os atendimentos serão feitos das 13h às 16h30.

    IDOSOS ACAMADOS – Para esse grupo, os familiares devem entrar e contato com a UBS de referência para o agendar o atendimento.  Nesses mesmos locais, segue também a vacinação para os idosos com 85 anos ou mais e profissionais da saúde acima dos 50 anos. 

    DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Nos locais de vacinação, os idosos precisam apresentar: Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência

    Profissionais da saúde com mais de 50 anos também são vacinados.

    A Secretaria de Saúde iniciou nesta semana a vacinação para um novo grupo de profissionais – desta vez, com mais de 50 anos. As ações também acontecem na UPA e nos três Pronto Atendimentos 18 Horas, das 13h às 16h30. Os profissionais precisam apresentar: Carteira de Trabalho; Carteira do Conselho de Classe Profissional; Contrato de Trabalho ou Holerite, onde esteja evidenciada a profissão e o seu exercício atual. RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação ou cópia de documento comprobatório do exercício profissional impedirá a efetivação da vacinação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Começa vacinação para idosos de 83 e 84 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.