MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES

Convenção do Podemos de Arapongas oficializa candidatura à Prefeitura

O Podemos, juntamente com o apoio e coligação com o partido Cidadania, confirmou o nome do empresário Ricardo Augusto Grassano, o Guto Grassano,  como pré-candidato a prefeito em Arapongas. A convenção ocorreu na manhã do último domingo (13), no comitê

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 17:53:24 Editado em 14.09.2020, 17:53:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Podemos, juntamente com o apoio e coligação com o partido Cidadania, confirmou o nome do empresário Ricardo Augusto Grassano, o Guto Grassano, como pré-candidato a prefeito em Arapongas. A convenção ocorreu na manhã do último domingo (13), no comitê, com acesso restrito de pessoas, devido aos protocolos de enfrentamento da pandemia de Covid-19.

continua após publicidade

Algumas lideranças fizeram questão de prestigiar a convenção, como o Presidente do partido no município, Antônio Chiappin, o Secretário do Podemos, Sandro José Andreassi Cícero, o Presidente do Cidadania, Marcelo Grubisich de Oliveira e o representante do deputado estadual Tercílio Turini, Willian Caetano.

“Hoje, politicamente falando, é o dia mais feliz da minha vida", disse Grassano. "Precisamos resgatar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou emocionado o pré-candidato. Também estiveram no evento os pré-candidatos ao cargo de vereador do partido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Convenção do Podemos de Arapongas oficializa candidatura à Prefeitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!