Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Contribuintes têm até o dia 10 de março para pagamentos do IPTU 2021

    Contribuintes têm até o dia 10 de março para pagamentos do IPTU 2021
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.02.2021, 10:45:56 Editado em 24.02.2021, 10:46:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Arapongas, por meio do Setor de Tributação reitera aos contribuintes que para o pagamento do IPTU 2021 ainda tem a alternativa em fazê-lo em cota única até o dia 10 de março, com desconto de 7%. Se preferir, o contribuinte ainda poderá dividir o pagamento em até dez parcelas, porém nesse caso sem qualquer desconto, sendo que a primeira parcela também vencerá no dia 10 de março. O primeiro prazo para quem optou pelo pagamento à vista – com 10% desconto – encerrou no último dia 10.

    Ainda conforme o setor, a distribuição dos carnês referentes ao IPTU 2021 foram feitas pelos Correios. O contribuinte que não recebeu em casa, pode retirar a segunda via sem custo diretamente Departamento de Tributação da Prefeitura – situado na Rua Garças, 750 – Centro, das 9h às 11h e das 13h às 17h (de segunda a sexta-feira). Ou se preferir, pode emitir a Guia de pagamento diretamente do site da Prefeitura  https://www.arapongas.pr.gov.br/, do lado direito da tela em “LINKS MAIS ACESSADOS”.

    É preciso clicar em Emissão de Guias IPTU, ISS e TAXA. Ao clicar, o usuário será redirecionado para uma nova página de Autoatendimento. Em seguida, deverá clicar em “ Emissão de Guias IPTU” – acessar. Lá estarão disponíveis as opções para pagamento à vista ou parcelado. Cada contribuinte deverá preencher as informações de acordo com o que deseja e depois clicar em “ Consultar”. Clique na opção desejada e imprima.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Contribuintes têm até o dia 10 de março para pagamentos do IPTU 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.