Arapongas

Consultor de vendas de Arapongas é mais uma vítima da covid

A morte de Fernando Omodei gera comoção em Arapongas neste sábado (19)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Consultor de vendas de Arapongas é mais uma vítima da covid
fonte: Divulgação
Consultor de vendas de Arapongas é mais uma vítima da covid

Familiares e amigos lamentam a morte do consultor de vendas Fernando Omodei, de Arapongas, mais uma vítima da Covid-19.

continua após publicidade

Forga, como era conhecido carinhosamente, tinha 40 anos e não resistiu às complicações causadas pela doença. Ele deixa esposa e filhos, além de inúmeros familiares e amigos. 

Fernando também praticava ciclismo e através do esporte também cultivou diversos amigos. 

continua após publicidade

Familiares e amigos lamentam a morte de Fernando:

"Não dá pra acreditar que você se foi meu amigo querido nos conhecemos há vários anos e sempre foi um ser humano maravilhoso. Que Deus conforte todos os familiares nesse momento tão doloroso. Com certeza já está ao lado do nosso Pai Jesus Cristo". 

"Neste momento os nossos corações chega sangrar de tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós é algo que nos paralisa, e nos faz sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva.

continua após publicidade

Mas cada um de nós temos uma missão, e se ainda estamos aqui é porque a nossa ainda não está cumprida. O nosso querido amigo cumpriu a sua missão, e se era trazer alegria, paz, amizade, generosidade e muitos aprendizados para os seus amigos e familiares, então ele a cumpriu com perfeição. Mas é impossível não lamentar a sua falta, Fernando Omodei. Que ele esteja em paz ao lado do Senhor".

Covid Arapongas 

A saúde de Arapongas informou nesta quinta (17), o registro de 119 novos casos, 95 curados da Covid-19 e 01 óbito registrado na cidade.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #COVID-19 #Luto