Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Construção do Canil Municipal entra em fase final com 95% de execução

    Construção do Canil Municipal entra em fase final com 95% de execução
    Foto por Prefeitura de Arapongas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.01.2021, 10:57:12 Editado em 22.01.2021, 10:57:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em sua fase final com a execução de 95% da obra, a construção do Canil Municipal de Arapongas está na fase dos acabamentos e plantio de gramas. A atualização foi feita nesta sexta-feira, 22, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur). O novo espaço que visa dar melhor acolhimento aos animais em estado de abandono está na Rua Anu Coroca – Pq. Industrial IV, Zona Sul.

    ESPAÇO

    O novo canil tem uma área de 444,85 metros quadrados, em terreno de 975 metros quadrados. A estrutura conta com recepção, sala de administração, sala de atendimento veterinário, copa, sanitários, baias para guarda de animais e outras dependências. O investimento é de R$ 356.548,99. O recurso para aplicação na obra foi proveniente do Fundo Municipal do Meio Ambiente, através de empenho do COMDEMA. 

    O secretário do Meio Ambiente, Renan Manoel, comemora a etapa final da obra, que trará mais qualidade nos serviços especializados no atendimento a esses animais. “ Um ganho importante para a cidade, bem como para todos aqueles que apoiam a causa dos animais. Foi um compromisso da administração, que vem sendo colocado em prática. A atenção aos nossos animais em situação de Rua envolve também questões de saúde pública, por isso, é importante que estejamos atentos e comprometidos com essa questão. A obra está sendo finalizada, e logo, começaremos os atendimentos no novo espaço”, disse.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Construção do Canil Municipal entra em fase final com 95% de execução"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.