MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRA

Construção do Canil Municipal avança em Arapongas

A construção do Canil Municipal de Arapongas está avançando. O espaço localizado na Rua Anu Coroca , Parque Industrial IV, Zona Sul, segue com a execução das baias e demais ações previstas em projeto. O novo canil terá uma área de 444,85 metros quadrados,

Da Redação

·
Construção do Canil Municipal avança em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 08:56:29 Editado em 14.08.2020, 08:56:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A construção do Canil Municipal de Arapongas está avançando. O espaço localizado na Rua Anu Coroca , Parque Industrial IV, Zona Sul, segue com a execução das baias e demais ações previstas em projeto.

continua após publicidade

O novo canil terá uma área de 444,85 metros quadrados, em terreno de 975 metros quadrados. A estrutura contará com recepção, sala de administração, sala de atendimento veterinário, copa, sanitários, baias para guarda de animais e outras dependências. O investimento é de R$ 356.548,99. O recurso para aplicação na obra foi proveniente do Fundo Municipal do Meio Ambiente, através de empenho do COMDEMA.

Para o secretário do Meio Ambiente, Renan Manoel, essa é mais uma demanda importante no cuidado e resgate dos animais que vivem em estado de abandono. “ Seguindo o cronograma, o Canil Municipal tem tomado a forma que esperávamos. Uma obra que vem ao encontro das necessidades de atender e abrigar animais em estado de abandono, em um local amplo e adequado”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Construção do Canil Municipal avança em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!