MAIS LIDAS
VER TODOS

ESTRADAS RURAIS

Consórcio intermunicipal definem cronograma de obras

Prefeitos que integram o Cidrebac participam de reunião em Rolândia para discutir cronograma das atividades que visam melhorar as estradas rurais

Da Redação

·
O prefeito Sérgio Onofre e os demais prefeitos do consórcio, durante reunião em Rolândia
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa PMA
O prefeito Sérgio Onofre e os demais prefeitos do consórcio, durante reunião em Rolândia
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 13:13:49 Editado em 11.04.2022, 13:13:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prefeitos dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional Bacia do Cafezal (Cidrebac) se reuniram na última sexta-feira (08) em Rolândia. O Cidrebac reúne Rolândia, Londrina, Cambé e Arapongas e tem como intuito promover a melhoria nas estradas rurais, buscando o desenvolvimento sustentável e integrado os territórios que abrangem os municípios componentes.

continua após publicidade

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, que recebeu o diretor do Consórcio, Silvio Damasceno, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o prefeito de Cambé, Conrado Scheller, o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça e assessores do consórcio e das prefeituras para discutir o cronograma das atividades que visam melhorar as estradas rurais.

O consórcio dispõe de caminhão basculante, caminhão comboio, escavadeira hidráulica, pá-carregadeira, rolo compactador e trator de esteira para realizar melhorias nas estradas rurais. Devido ao período chuvoso nesses primeiros meses do ano, em várias regiões as estradas sofreram danos e precisam de reparos urgentes para garantir a movimentação das famílias que vivem no campo e o escoamento da produção agrícola.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Consórcio intermunicipal definem cronograma de obras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!