Mais lidas

    Arapongas

    CONFUSÃO

    Confraternização familiar termina com agressões em Arapongas

    Confraternização familiar termina com agressões em Arapongas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.03.2021, 11:49:35 Editado em 07.03.2021, 11:50:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Arapongas foi acionada na noite deste sábado (06) por um rapaz de 18 anos que disse ter sido agredido por um tio durante uma festa familiar.

    O jovem disse que foi chamado para ir à casa do seu pai onde estava ocorrendo uma confraternização, e quando chegou ao local, notou que seu tio estava embriagado e muito agressivo. Ele disse aos policiais que seu tio entrou em vias de fato com outros familiares, e quando tentou separar a briga foi xingado e ameaçado. Ainda de acordo com o jovem, depois de sair do local, o tio tentou por várias vezes arrancar o portão da residência para invadir e continuar a agredir seus familiares.

    Todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para a sede da 7ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado de infração penal.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Confraternização familiar termina com agressões em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.