MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Confira o cronograma de vacinação desta semana em Arapongas

Nesta semana, o esquema passa a atender as pessoas do público em geral com 42 e 41 anos

Da Redação

·
Confira o cronograma de vacinação desta semana em Arapongas
Icone Camera Foto por Dado Ruvic/REUTERS
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2021, 10:41:36 Editado em 05.07.2021, 10:41:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas divulgou o cronograma da vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta semana, o esquema passa a atender as pessoas do público em geral com 42 e 41 anos. A ampliação foi possível após a chegada de nova remessa de vacinas - sendo 894 doses da Pfizer e 2.985 da Astrazeneca. Conforma a Secretaria de Saúde, caso o município receba mais doses, no decorrer desta semana, será possível baixar a faixa etária de vacinação. “No início da semana saberemos quantas doses virão para Arapongas, mas com certeza continuaremos avançando para a população abaixo de 41 anos”, disse o secretário da pasta, Moacir Paludetto Júnior.

continua após publicidade

CRONOGRAMA

A partir de TERÇA-FEIRA (06/07): Será vacinado público em geral com 42 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira). DOCUMENTAÇÃO - Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

continua após publicidade

A partir de QUARTA-FEIRA (07/07): Será vacinado público em geral com 41 anos completos. LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira). DOCUMENTAÇÃO - Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

Lembrando que o público feminino - que corresponde à faixa etária do cronograma de imunização, pode procurar também o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) para a vacinação contra a Covid-19, das 9h às 16h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Confira o cronograma de vacinação desta semana em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!