MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Confira o cronograma da vacinação contra a gripe em Arapongas

Seguindo o cronograma da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe, a Secretaria de Saúde realiza nova etapa de imunização destinadas às crianças de 6 meses a menores de 6 anos. Nesta terça,12, a ação acontece na Escola Municipal Professora Antonica F

Da Redação

·
Confira o cronograma da vacinação contra a gripe em Arapongas
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2020, 18:46:03 Editado em 12.05.2020, 18:51:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Seguindo o cronograma da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe, a Secretaria de Saúde realiza nova etapa de imunização destinadas às crianças de 6 meses a menores de 6 anos. Nesta terça,12, a ação acontece na Escola Municipal Professora Antonica Franciosi, situada na Rua Pavão – 26. A vacinação segue até o fim da tarde, até o fim das doses.

continua após publicidade

É indispensável que os pais ou responsáveis levem a carteira de vacinação das crianças. Além do uso de máscaras.

A equipe de vacinação informa que também poderão receber as doses na Antonica os representantes de todos os demais segmentos incluídos na campanha até agora (idosos, profissionais das forças de segurança, profissionais de saúde, caminhoneiros etc).

continua após publicidade

Na sexta-feira (15), a vacinação será realizada no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Primeiros Passos, localizado na Rua Tico Tico Rei, 79 — Jardim Caravelle – ao lado da UPA. A ação acontece a partir das 9h, sendo indispensável também o uso de máscaras e apresentação da Carteirinha de Vacinação.

Gestantes e puérperas - A Secretaria Municipal de Saúde também estará ministrando as doses das vacinas contra a gripe para as gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto). As gestantes deverão se dirigir até o Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam) de segunda à sexta das 8h às 12h. As puérperas serão vacinadas nas residências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Confira o cronograma da vacinação contra a gripe em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!