Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
POLICIAL

Condutor é detido após avançar semáforos e ser flagrado com motoneta adulterada em Arapongas

Durante a fiscalização, os agentes constataram uma série de irregularidades que indicavam possível adulteração dos sinais identificadores da motoneta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Condutor é detido após avançar semáforos e ser flagrado com motoneta adulterada em Arapongas
Autor Foto: Divulgação GM

Um homem foi preso na noite do último sábado (27) após ser flagrado conduzindo uma motoneta com sinais de adulteração no Centro de Arapongas. A abordagem ocorreu depois que agentes da Guarda Municipal observaram o condutor avançando diversos semáforos vermelhos na Rua Flamingos.

- LEIA MAIS: Mulher denuncia agressão e novas ameaças do ex-companheiro em Califórnia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a corporação, a equipe realizava patrulhamento pela região por volta das 22h30 quando decidiu interceptar o veículo devido às infrações de trânsito. Durante a fiscalização, os agentes constataram uma série de irregularidades que indicavam possível adulteração dos sinais identificadores da motoneta.

A consulta ao sistema revelou que a placa instalada no veículo correspondia a uma motocicleta com registro definitivo de baixa junto ao Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), no município de Alvorada do Sul, o que significa que o veículo original já não poderia mais circular.

Na sequência, a inspeção física apontou que dois números do chassi haviam sido removidos, prática frequentemente utilizada para dificultar a identificação da procedência do veículo. A numeração do motor, por sua vez, estava vinculada a outra motocicleta também baixada pelo Detran, desta vez registrada em Maringá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os guardas ainda verificaram que a motoneta utilizava uma placa no padrão Mercosul produzida fora das especificações oficiais. Conforme a checagem realizada, o registro associado àquela combinação exigiria o modelo antigo de emplacamento, evidenciando a falsificação do item exibido no veículo.

Diante das irregularidades, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no Código Penal. Ele foi encaminhado, sem necessidade do uso de algemas, para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

A motoneta também foi apreendida e entregue à autoridade policial, que ficará responsável pela continuidade das investigações e pela adoção das medidas legais cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV