Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CRIME

Condutor de Amarok é preso por embriaguez ao volante em Arapongas

Teste do bafômetro indicou 0,48mg/l para o consumo de álcool; homem foi encaminhado à delegacia e veículo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Condutor de Amarok é preso por embriaguez ao volante em Arapongas
Autor Polícia Militar realizou bloqueio na noite de sábado com teste de etilômetro - Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante, na noite de sábado (13), no centro de Arapongas, norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o teste do bafômetro indicou consumo de 0,48 mg/l de álcool o que configura crime.

- LEIA MAIS: PM apreende cocaína com vítima de acidente em hospital de Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o boletim de ocorrências, o homem conduzia um VW Amarok e foi abordado na Rua Uirapuru, onde as equipes realizavam uma blitz.

Durante a abordagem, o condutor adiantou que havia consumido bebida alcoólica e não se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Após o teste de etilômetro, o motorista recebeu voz de prisão por crime de embriaguez ao volante e foi conduzido até a 5°Central de Flagrantes para as devidas providências. A caminhonete foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.

publicidade

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline