MAIS LIDAS
VER TODOS

SETOR MOVELEIRO

Comitiva de Arapongas articula créditos com a Fomento Paraná

Grupo foi recebido em Curitiba em uma reunião para apresentar uma proposição de crédito para empresas de médio e grande porte do setor moveleiro

Da Redação

·
A comitiva de Arapongas foi recebida na Fomento Paraná
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas/Assessoria de Imprensa
A comitiva de Arapongas foi recebida na Fomento Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 16:27:52 Editado em 10.03.2022, 16:27:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma comitiva de Arapongas esteve reunida na quarta-feira (09) com a direção da Fomento Paraná, em Curitiba, para tratar de vários assuntos de interesse do setor moveleiro. O grupo contou com o presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), José Lopes Aquino, com o vice-prefeito Jair Milani, o secretário de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), Nilson Violato, além de Rajanand Albano da Costa, da Câmara de Relações Internacionais do SIMA, e Queli Braz, diretora do Sine e da Semude. A comitiva foi recebida por Renato Maçaneiro, diretor de Operações do Setor Privado da Fomento Paraná, e pelo assessor da Presidência, Jonny Magalhães Stica.

continua após publicidade

“O objetivo da reunião foi uma proposição de crédito para as empresas de médio e grande porte de Arapongas e outras opções que possam vir de crédito através da Fomento Paraná. Tudo isso visa fomentar o complexo moveleiro nesse momento em que os empresários do setor redesenham a cada dia o seu modelo de negócio”, destaca Violato. Para ele, a participação da Fomento Paraná, com seu papel empreendedor, pode fazer a diferença para este grupo. O presidente do SIMA, José Lopes Aquino, Rajanand Costa e o vice-prefeito Jair Milani consideraram a reunião produtiva, abrindo perspectivas para parcerias.

A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado, com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná. Seu objetivo é proporcionar aos empreendedores paranaenses, tanto nas cidades quanto nas áreas agrícolas, o acesso ao crédito mais barato e, consequentemente, estimular o desenvolvimento e a produtividade no estado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Comitiva de Arapongas articula créditos com a Fomento Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!