MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Comitê Gestor abre atividades e traz novidades para 2022

O Comitê Gestor tem por objetivo promover o desenvolvimento local, visando melhorar o ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas

Da Redação

·
Comitê Gestor abre atividades e traz novidades para 2022
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2022, 14:10:40 Editado em 24.02.2022, 14:10:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aconteceu nesta semana, na cidade de Arapongas, a primeira reunião do ano do Comitê Gestor Municipal. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), em parceria com o Sebrae, o comitê realiza encontros com a presença de representantes do poder público e privado, a fim de discutir diretrizes e elaboração de novos encontros para planejamento das ações que serão desenvolvidas ao longo dos anos.

continua após publicidade

Para 2022, a novidade é a integração de representantes da Unicesumar, Câmara da Mulher Empreendedora e Observatório Social. “ Estamos focados em inovação. E agora, com a chegada de mais entidades participantes tratemos novas ideias, a fim de somar com o desenvolvimento de Arapongas. Estamos otimistas para 2022”, disse o secretário da Semude, Nilson Violato.

O Comitê Gestor tem por objetivo promover o desenvolvimento local, visando melhorar o ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas, por meio do estímulo à geração de emprego e renda. Integrada à Semude, que promove, estimula e apoia o processo de desenvolvimento municipal às iniciativas privadas, do terceiro setor e públicas relacionadas com o setor industrial, comercial, de serviços e turísticos, atuando na promoção econômica e buscando providências visando a atração, localização e manutenção, expansão e desenvolvimento de iniciativas de novos negócios e de inovação para o desenvolvimento econômico e social de Arapongas, promovendo e divulgando estudos e pesquisas sobre a vocação industrial, comercial e de serviços em outros mercados para os produtos, entre outras.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Comitê Gestor abre atividades e traz novidades para 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!