Arapongas

Comitê Gestor abre atividades e traz novidades para 2022

O Comitê Gestor tem por objetivo promover o desenvolvimento local, visando melhorar o ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Comitê Gestor abre atividades e traz novidades para 2022
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Aconteceu nesta semana, na cidade de Arapongas, a primeira reunião do ano do Comitê Gestor Municipal. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), em parceria com o Sebrae, o comitê realiza encontros com a presença de representantes do poder público e privado, a fim de discutir diretrizes e elaboração de novos encontros para planejamento das ações que serão desenvolvidas ao longo dos anos.

continua após publicidade

Para 2022, a novidade é a integração de representantes da Unicesumar, Câmara da Mulher Empreendedora e Observatório Social. “ Estamos focados em inovação. E agora, com a chegada de mais entidades participantes tratemos novas ideias, a fim de somar com o desenvolvimento de Arapongas. Estamos otimistas para 2022”, disse o secretário da Semude, Nilson Violato.

O Comitê Gestor tem por objetivo promover o desenvolvimento local, visando melhorar o ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas, por meio do estímulo à geração de emprego e renda. Integrada à Semude, que promove, estimula e apoia o processo de desenvolvimento municipal às iniciativas privadas, do terceiro setor e públicas relacionadas com o setor industrial, comercial, de serviços e turísticos, atuando na promoção econômica e buscando providências visando a atração, localização e manutenção, expansão e desenvolvimento de iniciativas de novos negócios e de inovação para o desenvolvimento econômico e social de Arapongas, promovendo e divulgando estudos e pesquisas sobre a vocação industrial, comercial e de serviços em outros mercados para os produtos, entre outras.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News