MAIS LIDAS
VER TODOS

REUNIÃO

Comissão tenta reverter fechamento da Jucepar em Arapongas

Escritório funciona junto a Acia e atende municípios vizinhos

Da Redação

·
Comissão tenta reverter fechamento da Jucepar em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2020, 15:16:07 Editado em 26.05.2020, 15:16:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado do deputado estadual Tiago Amaral e de representantes da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), esteve na manhã desta terça-feira (26), na Junta Comercial do Paraná, em Curitiba. O grupo solicitou empenho no sentido de reverter o fechamento do escritório da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) em Arapongas. O escritório funciona junto à Acia e atende aos empresários de Arapongas e de municípios vizinhos, como Sabáudia e Astorga.

continua após publicidade

A decisão pelo fechamento, que não se restringe a Arapongas, mas a praticamente todo o Paraná, ocorre devido a uma decisão do Tribunal de Contas do Estado, em função da qual não será mais possível às entidades empresariais privadas receber repasses que permitam manter o funcionamento dos escritórios da Jucepar em suas estruturas físicas.

“Nessa oportunidade, não tivemos uma definição final. Por isso, vamos pleitear junto ao Tribunal de Contas essa definição ou, pelo menos, mais prazo para que o município possa encontrar uma solução”, disse Onofre. Participaram também da reunião o presidente da Junta Comercial do Paraná, Marcos Sebastião Rigoni de Mello, e o vice-presidente, Sebastião Motta, além de Anderson Molina, vice-presidente da ACIA.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Comissão tenta reverter fechamento da Jucepar em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!