MAIS LIDAS
VER TODOS

DIA DOS NAMORADOS

Comércio de Arapongas terá horário estendido na sexta (10)

Consumidores podem escolher pelas lojas participantes da promoção Amor em Essência – Dia dos Namorados, para concorrer a dois sorteios de prêmios

Da Redação

·
IMAGEM ILUSTRATIVA
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa/Prefeitura
IMAGEM ILUSTRATIVA
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 13:25:32 Editado em 06.06.2022, 13:25:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comércio de Arapongas atende nesta sexta-feira (10) até as 21h. O horário estendido de atendimento foi definido pelos sindicatos patronal (Sincoval) e dos empregados (Sindecolon).

continua após publicidade

O horário especial oferece mais conforto para os consumidores fazerem suas compras para o Dia dos Namorados – comemorado em 12 de junho. No sábado (11), as lojas funcionam das 09h às 18h.

continua após publicidade

AMOR EM ESSÊNCIA

As entidades envolvidas estão destacando a oportunidade para os consumidores, que podem escolher as lojas participantes da promoção Amor e Essência - Dia dos Namorados. Os consumidores vão concorrer a prêmios, em dois sorteios.

O primeiro deles acontece no dia 1º de julho e é exclusivo a consumidores das lojas associadas à Acia Arapongas. Serão 10 vales-compra de R$ 200 e uma TV Smart de 40 polegadas. Essa apuração acontece na sede da Acia (edifício Palácio da Indústria e Comércio, 1º andar).

Já no sorteio estadual, realizado dia 14 de julho, na Associação Comercial do Paraná (em Curitiba), estarão na disputa: 10 smartphones Samsung, 10 aparelhos de TV Smart de 50 polegadas, três motos Honda Biz e um Fiat Argo. E os vendedores cujos nomes estejam nos cupons contemplados neste sorteio faturam vales-compra de R$ 1.000.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Arapongas terá horário estendido na sexta (10)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!