MAIS LIDAS
VER TODOS

DECRETO

Comércio de Arapongas pode reabrir na segunda-feira

O comércio de Arapongas poderá reabrir na próxima segunda-feira (08). O prefeito municipal Sérgio Onofre da Silva informou, neste sábado (06), a Anderson Molina, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), que as lojas estão auto

Da Redação

·
Comércio de Arapongas pode reabrir na segunda-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2021, 12:58:13 Editado em 06.03.2021, 12:59:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comércio de Arapongas poderá reabrir na próxima segunda-feira (08). O prefeito municipal Sérgio Onofre da Silva informou, neste sábado (06), a Anderson Molina, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), que as lojas estão autorizadas a funcionar normalmente. Claro, com todos os cuidados e prevenções.

continua após publicidade

“Assim que o governador Ratinho Junior divulgou a prorrogação do fechamento por mais dois dias, nós já entramos em contato com o prefeito, ponderando a necessidade de reabrir antes o comércio da nossa cidade”, disse Anderson Molina. “Totalmente sensível ao nosso pedido, o prefeito considerou nossos argumentos e deixou a gente voltar a trabalhar.”

Durante entrevista ao programa Fala Prefeito neste sábado de manhã (06), Sérgio Onofre observou que o decreto estadual não foi capaz de segurar o povo em casa. “A intenção de fechar era para que a população ficasse em casa, mas ninguém ficou em casa”, disse Sérgio Onofre. “No meu entendimento, que abra tudo, porque está quase tudo aberto mesmo. O decreto fechou 30% das atividades, mas 70% continuaram funcionando.”

continua após publicidade

Reforço nas medidas

Presidente da Acia, Anderson Molina observa que as medidas de contenção ao coronavírus devem ser reforçadas pelos lojistas. “Graças à sensibilidade do nosso prefeito, o comércio de Arapongas está recuperando o sagrado direito de trabalhar. Cabe a nós preservar ao máximo esse direito, garantindo para nossos colaboradores e clientes todos os cuidados.”

Molina orienta: “mantenha o distanciamento social, exija do seu time de funcionários o uso de máscaras e ofereça álcool geral para o seus consumidores.”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Arapongas pode reabrir na segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!