Comércio de Arapongas não deve fechar novamente, garante secretário - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Comércio de Arapongas não deve fechar novamente, garante secretário

Foto por Arquivo TN
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 Em entrevista ao Jornal da Tribuna desta semana, o secretário de Saúde de Arapongas Moacir Paludeto Junior garantiu que a administração municipal não cogita fechar o comércio novamente.

"Eu acho que essa possibilidade nunca pode ser descartada, porém eu posso afirmar com toda tranquilidade que não é este o momento, nós não estamos cogitando nos próximos dias o fechamento de nenhum estabelecimento, muito pelo contrário, nós estamos dialogando com todos os setores", afirmou o secretário.

"Desde que haja uma segurança na nossa capacidade de testagem e no atendimento a população no município, nós não fechamos nenhum estabelecimento. Até o momento, o município não corre o risco de retroceder em nenhuma das ações que foram tomadas. É claro que existe a necessidade de estarmos sempre monitorando, principalmente o número de casos graves. O que sempre vai preocupar a gestão nesse caso é a capacidade de absorção dos leitos de UTI, mas por enquanto, em nossa macrorregião está controlado e em nosso município também", finalizou Paludeto Junior.

 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Comércio de Arapongas não deve fechar novamente, garante secretário"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.