MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Comércio atende em horário especial a partir desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (10), o comércio de Arapongas começa a atender em horário estendido para as compras de Natal. O horário especial vai vigorar até o dia 24 de dezembro. Neste período, todos os sábados o comércio vai atender das 9h00 às 18h00. No domingo

Da Redação

·
Comércio atende em horário especial a partir desta quinta-feira
Icone Camera Foto por Sérgio/TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 10:18:24 Editado em 10.12.2020, 10:18:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (10), o comércio de Arapongas começa a atender em horário estendido para as compras de Natal.

continua após publicidade

O horário especial vai vigorar até o dia 24 de dezembro. Neste período, todos os sábados o comércio vai atender das 9h00 às 18h00. No domingo (20), atendimento das 9h00 às 17h00. Nos demais dias, o comércio vai atender das 9h00 às 22h00. Na véspera de Natal, 24, o atendimento será das 9h00 às 17h00. Conforme a ACIA, o domingo – 20/12 será compensado nos dias 15 e 17 de fevereiro (segunda e quarta-feira de Carnaval).

NATAL CONSCIENTE – Com a pandemia da Covid-19, a Campanha deste ano traz como proposta central o “Natal Consciente” com o slogan “ Melhor presente de Natal é cuidar de quem amamos”. O objetivo é para que toda a população – entre comerciantes e consumidores, coloquem em prática as recomendações de saúde, como uso de máscaras, higienização com álcool em gel 70%, além de evitar aglomerações.

continua após publicidade

Toda a campanha foi idealizada em parceria com a Prefeitura de Arapongas, através da Secretarias de Indústria e Comércio, Segurança, Cultura, Saúde, e Esporte, e a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), Câmara da Mulher Empreendedora e Associação Gastronômica de Arapongas (AGA). O secretário de Semic, Nilson Violato, reforça para que todos colaborem seguindo as recomendações sanitárias.

“ É importante todos os cuidados, que temos tido desde o início do ano. Ainda estamos em pandemia, por isso é importante que todos sigam as recomendações. Vamos manter o espírito natalino, neste “novo normal”, priorizando o que de mais preciso nós temos: a vida”, reforçou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Comércio atende em horário especial a partir desta quinta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!