MAIS LIDAS
VER TODOS

RECONHECIMENTO

Comandante da PM de Arapongas é promovido Tenente Coronel

Humberto Cavalcante teve a promoção assinada nesta terça-feira (08) pelo Governo do Estado.

Da Redação

·
Comandante da PM de Arapongas é promovido Tenente Coronel
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 19:52:02 Editado em 09.06.2021, 19:52:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) de Arapongas Humberto Cavalcante foi promovido recentemente a patente de Tenente Coronel. O decreto do governo do Estado do Paraná com a promoção do militar foi assinado nesta terça-feira (08).

continua após publicidade

Cavalcante vive em Arapongas desde 1979. Em 1989, ingressou como soldado na Polícia Militar do Estado Paraná. Ele assumiu o comando da 7ª CIA de Arapongas em junho de 2018, como capitão. Em 2019, foi promovido a patente de Major.

Para o recém promovido Tenente Coronel, a carreira militar é diferenciada pois ela prestigia a luta de cada militar e a progressão na carreira se dá por mérito. “Eu tive oportunidades na instituição para fazer os concursos e esses concursos me credenciaram para as promoções. Entrei como praça, passei por todas as graduações e, como oficia, também passei por todos os postos. Fui promovido a Tenente Coronel, então é muito gratificante chegar até aqui. É fruto de bastante trabalho, bastante esforço, dos próprios companheiros de trabalho, da família e sobretudo de Deus. Para mim, é uma grande honra fazer parte desta instituição e ter a oportunidade de crescer dentro da carreira militar”, enfatiza Cavalcante.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Comandante da PM de Arapongas é promovido Tenente Coronel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!