MAIS LIDAS
VER TODOS

segundona

Com suspensão do Cascavel, Laranja Mecânica sobe de divisão

Equipe araponguense terminou em terceiro lugar a Terceira Divisão de 2021

Da Redação

·
Com suspensão do Cascavel, Laranja Mecânica sobe de divisão
Icone Camera Foto por Divulgação/Laranja Mecânica
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 19:20:11 Editado em 11.01.2022, 19:33:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas conseguiu o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2022. Mesmo não conquistando a classificação para a final da Terceirona de 2021, que garantia o acesso e foi disputada por Aruko Sports e Foz do Iguaçu, a equipe araponguense, terceira colocada do campeonato em 2021, foi beneficiada diante da punição sofrida pelo Cascavel CR, que cumpre os 720 dias de suspensão após suposta falsificação de testes de Covid-19 em jogo contra o Athletico no Paranaense deste ano.

continua após publicidade

A publicação do edital de convocação feita pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirma o time de Arapongas na segunda divisão. A equipe de Cascavel ficará suspensa das competições estaduais por aproximadamente dois anos.

O Coordenador Técnico do Laranja Mecânica, Rogério Rodrigues, conta que a equipe estava com grandes expectativas para o anúncio da classificação. “Realmente fizemos uma boa campanha em 2021, mas infelizmente não chegamos as finais da terceira divisão, só que quando soubemos da possível terceira vaga as expectativas foram grandes. Claro que sempre tivemos os pés no chão, mas dentro de cada um de nós da comissão técnica, diretoria e atletas, acreditávamos que conseguiríamos a classificação, e ontem quando o site da federação nos confirmou a vaga na segunda divisão foi uma alegria imensa, e acredito que tivemos méritos”, comentou Rodrigues.

continua após publicidade

A diretoria do clube está trabalhando na montagem do elenco com novas contratações. Já os atletas que possuem contrato com o clube, se reapresentam no próximo dia 17. A Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2022 está prevista para iniciar no dia 9 de abril

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Com suspensão do Cascavel, Laranja Mecânica sobe de divisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!