MAIS LIDAS
VER TODOS

INFRAESTRUTURA

Codar executa serviço de melhoria asfáltica em Arapongas; confira

De acordo com o diretor da Codar, Sérgio Rogério, a equipe também realiza a instalação de mais galerias, caixas de contenção e outras serviços

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2022, 15:43:04 Editado em 19.07.2022, 15:42:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Arapongas divulgou nesta terça-feira (19) que, conforme a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), um cronograma de serviços vem sendo realizado no município.

continua após publicidade

As ações de lama asfáltica têm promovido melhorias em diversas vias públicas. Na última semana, as equipes se concentraram na Rua Saracura, no Jardim São Cristóvão, e entre as Ruas Papagaio e Surucuá, na região do Conjunto Centauro. Os serviços também chegaram até a Rua Sanhaço, na mesma região. Nesta terça (19), as ações foram realizadas na Rua Juruaçu, no Jardim Panorama.

De acordo com o diretor da Codar, Sérgio Rogério, além dessas melhorias, em determinado trecho da Rua Pavão, a equipe realiza a instalação de mais galerias, caixas de contenção e demais serviços de infraestrutura em via. “Um cronograma de melhorias estruturais. Atendendo as demandas da população e também da gestão. Serviços de manutenção asfáltica são constantes, sempre priorizando a qualidade, segurança e fluidez do trânsito”, disse.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Codar executa serviço de melhoria asfáltica em Arapongas; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!