MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Cisam arrecada doações de lenços e almofadas ao Honpar

Doações farão parte dos materiais utilizados ao longo do tratamento de diversas pacientes, que lutam contra o câncer, em sua parte, o de mama

Da Redação

·
Itens arrecadados serão destinados ao centro de oncologia do Hospital
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/PREFEITURA DE ARAPONGAS
Itens arrecadados serão destinados ao centro de oncologia do Hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2023, 09:39:51 Editado em 05.12.2023, 09:39:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Além dos atendimentos preventivos durante a campanha “Outubro Rosa” – mês de reforço na conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e do colo útero, o Centro Integrado da Saúde da Mulher de Arapongas (Cisam) desenvolveu também a arrecadação de itens como: batons, lenços almofadas do projeto “Coração Solidário” ao setor de Oncologia do Hospital Norte Paranaense (Honpar).

continua após publicidade

As doações farão parte dos materiais utilizados ao longo do tratamento de diversas pacientes, que lutam contra o câncer, em sua parte, o de mama. “Os novos acessórios visam elevar a autoestima das mulheres, transmitindo força e garra para seguirem em frente”, disse a gerente do Cisam, Juliana Parazzi. A entrega de todos os materiais aconteceu na última semana.

LEIA MAIS - Prefeitura e ong agem contra maus-tratos a cães; saiba como denunciar

continua após publicidade

Conheça o Projeto Coração Solidário

Incluindo todo o atendimento especializado com atendimento médico, odontológico e psicológico a milhares de gestantes de Arapongas, o Cisam arrecada recursos em prol do Projeto Coração Solidário: almofadas desenvolvidas para pacientes mastectomizadas, para melhorar o apoio do membro superior e, consequentemente, promover alívio de desconfortos pós-cirúrgicos.

No grupo de alongamento, a média é de 500 atendimentos mensais, sendo o atendimento nas manhãs das segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 8 às 9h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Cisam arrecada doações de lenços e almofadas ao Honpar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!