MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSISTA

"Chegamos a um colapso da saúde em Arapongas", diz Sérgio Onofre

"Chegamos a um colapso da saúde em Arapongas", diz o prefeito Sérgio Onofre, em um vídeo divulgado no final da tarde desta sexta-feira (27). Ele se refere ao decreto do Governo do Paraná publicado nesta sexta-feira (26), que suspende serviços e atividades

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 17:44:41 Editado em 26.02.2021, 17:59:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Chegamos a um colapso da saúde em Arapongas", diz o prefeito Sérgio Onofre, em um vídeo divulgado no final da tarde desta sexta-feira (27). Ele se refere ao decreto do Governo do Paraná publicado nesta sexta-feira (26), que suspende serviços e atividades não essenciais, a partir deste sábado (27), até 8 de março.

continua após publicidade

Ele faz um apelo à população para que fique em casa para conter a pandemia do novo coronavírus. "Chegamos na pior fase da pandemia. E não são só os pacientes em tratamento da Covid-19, são todos que precisam de hospital com outras doenças. Você vai chegar no hospital e vai ficar na ambulância porque não terá vaga no Honpar. Essa noite, por exemplo, algumas pessoas foram internadas na Unidade de Pronto Atendimento (Upa)", acrescenta.

Sobre o fechamento do comércio, Onofre diz que sempre foi contra fechar tudo, mas dessa vez a medida extrema é necessária. "Eu sou contra fechar tudo, mas o governador abaixou um decreto e ele está ordenando que a partir deste sábado feche tudo. Nós achávamos que seria passageiro e rápido, mas agora, eu peço que os araponguenses colaborem. A polícia estará nas rua junto da Guarda Municipal andando por todos os lugares", complementa.

continua após publicidade

Novo decreto

A medida incluindo o fechamento do comércio, suspensão das aulas públicas e privadas, atividades religiosas somente com atendimento individual ou online, proibição da comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo, no período das 20 às 5 horas. O setor da indústria vai permanecer com atividades normais. Serviços de delivery, drive-thru e retirada no local serão permitidos.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: ""Chegamos a um colapso da saúde em Arapongas", diz Sérgio Onofre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!