MAIS LIDAS
VER TODOS

Interlagos

Centro de Lazer e Esporte será inaugurado neste sábado (8) em Arapongas

Prefeitura inaugura sábado no Interlagos o Centro de Lazer e Esporte Adilson Siqueira

Da Redação

·
Centro de Lazer e Esporte será inaugurado neste sábado (8) em Arapongas
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2020, 15:56:26 Editado em 05.08.2020, 15:56:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma vistoria técnica realizada na tarde da terça-feira (04) ao Centro de Lazer e Esportes do Interlagos, deu a obra por concluída dentro do projeto aprovado junto ao governo federal. A vistoria, acompanhada pelo vice-prefeito Jair Milani, foi realizada por Wilton Onishi e Messias Anacleto, da Caixa Econômica em Londrina, e contou também com o acompanhamento de outros representantes da Prefeitura.

continua após publicidade

A obra deve ser inaugurada no próximo sábado, dia 08, e vai se chamar Cidade da Criança – Centro de Lazer e Esporte Adilson Siqueira. “Já anunciamos que ali será construída agora uma pista de skate, atendendo a uma solicitação dos jovens daquela região, e numa segunda etapa a intenção é fazer ali uma piscina, quadra poliesportiva e outros itens. A ideia é que ali seja uma grande área de convivência para os pais e seus filhos”, comentou nesta quarta-feira (05) o prefeito Sérgio Onofre, que cumpre agenda na capital do Estado.

Segundo o vice-prefeito Jair Milani, a vistoria checou todos os itens da obra, concluindo que está de acordo com o que foi contratado. “Isso é muito importante por dois motivos: mostra a seriedade com que as obras são conduzidas pela administração municipal e, ao mesmo tempo, libera para a inauguração, pois a comunidade está ansiosa pela entrega oficial de toda aquela estrutura, principalmente os jovens”, destaca Milani.

continua após publicidade

A inauguração deve reunir um grupo restrito de pessoas, em solenidade simples e rápida e seguindo os protocolos de saúde, devido à pandemia.Nesta fase, o projeto total contempla a construção de campo de futebol, vestiários, academia ao ar livre, parque infantil e iluminação. O investimento é de R$ 1.385.149,77.

Os recursos foram viabilizados através de emenda do deputado federal Sérgio Souza. A Cidade da Criança – Centro de Lazer e Esporte Adilson Siqueira vai contemplar toda a região do Interlagos e bairros adjacentes.

O nome também homenageia o desportista Adilson Siqueira, que foi um grande goleiro de Arapongas, tendo atuado profissionalmente em times como Arapongas, Grêmio de Maringá e em times paulistas, como União São João, Juventus e Corinthians.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Centro de Lazer e Esporte será inaugurado neste sábado (8) em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!