MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Centro de Lazer e Esporte do Interlagos está quase concluído

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), realiza os ajustes finais da construção do Centro de Lazer e Esporte, na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos. Com pouco mais de 95% dos serviços executados, as equipes final

Da Redação

·
Centro de Lazer e Esporte do Interlagos está quase concluído
Icone Camera Foto por Maurílio Cheli
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2020, 13:46:44 Editado em 10.07.2020, 13:45:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), realiza os ajustes finais da construção do Centro de Lazer e Esporte, na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos.

continua após publicidade

Com pouco mais de 95% dos serviços executados, as equipes finalizam os acabamentos, instalações de torneiras e assentos sanitários, colocação de barra de apoio para cadeirantes e instalação das luminárias. O projeto total contempla a construção de campo de futebol, vestiários, academia ao ar livre e parque infantil.

O investimento é de R$ 1.385.149,77. Conhecida por Meu Campão, o local vai contemplar toda a região do Interlagos e bairros adjacentes. O espaço já é contemplado por moradores da região, que se mostram satisfeitos com o espaço que aproxima da comunidade opções de lazer e esporte. “Nossa região merecia um lugar como este. Ficou muito bonito, e vai ficar ainda melhor quando terminar tudo”, disse o morador da região, Sr. João Silva.

continua após publicidade

Conforme o secretário de Obras, Jair Milani, os detalhes finais seguem no decorrer dos próximos dias, conforme o cronograma estabelecido previamente. “ Já é possível ter uma boa visão da obra em si. Está ficando lindo. Nossa previsão de entrega era em julho, e assim vamos fazer. Vamos realizar entre os serviços finais reforço nas pinturas e limpeza final”, diz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Centro de Lazer e Esporte do Interlagos está quase concluído"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!