Arapongas

Centro de Lazer e Esporte do Interlagos é alvo de vandalismo

O Centro de Lazer e Esporte Adilson Siqueira foi inaugurado em agosto de 2020.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Centro de Lazer e Esporte do Interlagos é alvo de vandalismo

O Centro de Lazer e Esporte Adilson Siqueira – situado na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos, em Arapongas, foi alvo de vandalismo. Segundo as informações, a porta do banheiro do vestiário foi quebrada e estragos na rede que cerca o campo de futebol.

continua após publicidade

De acordo com o secretário de Obras e também vice-prefeito, Jair Milani, ocorrências de vandalismo também já foram registradas em demais espaços públicos, entre eles, os de recreação esportiva. “ Tivemos mais este registro de vandalismo, desta vez, no Interlagos. Contudo, outros “Meu Campinho” também já tiveram a fiação furtada, além de danos estruturais. Uma triste realidade. Por isso, contamos com a colaboração da população para que possa denunciar esses crimes”, salientou.

Milani acrescenta ainda que os reparos necessários serão feitos. “ Vamos fazer os reparos no local, mas agora temos que buscar recursos para a troca do que foi danificado. Lamentavelmente um espaço tão bonito e novo foi danificado por pessoas que não têm respeito com os espaços públicos na cidade”, disse.

continua após publicidade

O Centro de Lazer e Esporte Adilson Siqueira foi inaugurado em agosto de 2020. O espaço que contempla toda a região do Interlagos e bairros adjacentes conta de campo de futebol, vestiários, academia ao ar livre, parque infantil e iluminação. O investimento foi de R$ 1.385.149,77. Os recursos foram viabilizados através de emenda do deputado federal Sérgio Souza. 

DENÚNCIAS

Em casos de vandalismo ao patrimônio público a população pode colaborar denunciando através do 153 ou 0800 645 90 60 (Guarda Municipal).