Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Cemitério Municipal terá restrições para visitações no Dia das Mães

    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Arapongas informa que neste domingo, 10, data em que se comemora o Dia das Mães, o Cemitério Municipal terá restrições nas visitações devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).

    Conforme a coordenadoria do Cemitério, as visitas vão acontecer das 8h às 18h. É indispensável o uso de máscaras no interior do cemitério. Na entrada do local, equipes do Controle de Endemias e Secretaria de Saúde farão orientações à população. “ Acatando todas as medidas de saúde, os profissionais estarão dando suporte aos visitantes. Neste dia, o próprio visitante terá que fazer a retirada da embalagem plástica dos vasos de flores, para que seja evitado o contato direto entre muitas pessoas”, explica o administrador do Cemitério, Albino Amaral.

    Recomendações – O Cemitério Municipal orienta ainda que evitem levar as crianças de 0 a 12 anos. A Praça do Cemitério estará interditada para uso neste dia, inclusive o Parquinho Infantil. Essa medida visa evitar a aglomeração de pessoas. Pessoas de idade avançada – que têm dificuldade em se locomover não terão a entrada liberada, pois, não será permitido o tráfego de veículos no interior de Cemitéri

    Foto: Reprodução
     

    o.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Cemitério Municipal terá restrições para visitações no Dia das Mães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.