Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Casal que estava preso por deixar filha de 3 anos trancada em carro é solto

    Casal que estava preso por deixar filha de 3 anos trancada em carro é solto
    Foto por Reprodução/polícia
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2021, 12:56:41 Editado em 15.02.2021, 16:01:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os pais de uma criança de apenas três anos foram presos em Arapongas, no norte do Paraná, após deixarem a criança trancada no carro enquanto discutiam. A situação aconteceu no sábado (13) e o casal deixou a cadeia após pagar uma fiança de R$ 1 mil. 

    O caso:

    A Polícia Militar (PM) de Arapongas recebeu denúncias de que um casal estava brigando na Vila Bernardes, no final da tarde de sábado (13). Uma equipe foi para o local e encontrou a filha deles, uma criança de apenas três anos trancada dentro de um carro com os vidros fechados. 

    A PM informou que o casal confessou que eles estavam bebendo desde a hora do almoço, o que chama atenção, é que segundo a polícia, a buzina do carro deles que estava estacionado na garagem não parava de tocar, ao verificar o que estava acontecendo, a equipe encontrou a filha deles, trancada, com os vidros fechados. Apesar da pouca idade, era a menina que estava apertando a buzina.  

    O Conselho Tutelar foi chamado e entregou a criança aos avós paternos. Segundo a PM, a mulher ficou bastante alterada e ofendeu a equipe. Ela e o marido foram levados para a delegacia por abandono de incapaz.

    Ainda assim, terão de responder pelo crime de abandono de incapaz, com pena prevista de seis meses a três anos da detenção.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Casal que estava preso por deixar filha de 3 anos trancada em carro é solto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.