Arapongas

Casal é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo
fonte: Divulgação
Casal é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (12), no Jardim Primavera um casal, ambos com 24 anos, o homem é suspeito de furtar seis aparelhos celulares Iphone 11 de uma residência no início de março em Arapongas.

continua após publicidade

Após investigação a polícia foi até a casa da mãe da companheira do suspeito, o endereço já é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, no local o homem informou que seu aparelho celular estava dentro da casa, quando a PM checou o aparelho indicado por ele, constatou-se que se tratava do Iphone 11 furtado conforme registro no Boletim de Ocorrência.

A equipe continuou as diligencias e localizou a companheira do suspeito no pátio de um hipermercado atacadista, e com ela foi localizado outro Iphone 11 furtado. A mulher disse ter ganhado o celular de presente de seu marido a uma semana. A suspeita ainda informou, que as caixas dos aparelhos furtados estavam na sua casa, 

continua após publicidade

Na casa durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 5 munições, além de outras 13 munições  intactas e 1 deflagrada. Após checagem foi constatado que o revólver é produto de furto.

Ainda durante as buscas na residência, foram apreendidos 2 televisores, 1 videogame playstation 3, outros 2 aparelhos celulares, todos sem a devida procedência comprovada. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia.