Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Casal é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo

    Casal é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.04.2021, 17:39:03 Editado em 13.04.2021, 17:39:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (12), no Jardim Primavera um casal, ambos com 24 anos, o homem é suspeito de furtar seis aparelhos celulares Iphone 11 de uma residência no início de março em Arapongas.

    Após investigação a polícia foi até a casa da mãe da companheira do suspeito, o endereço já é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, no local o homem informou que seu aparelho celular estava dentro da casa, quando a PM checou o aparelho indicado por ele, constatou-se que se tratava do Iphone 11 furtado conforme registro no Boletim de Ocorrência.

    A equipe continuou as diligencias e localizou a companheira do suspeito no pátio de um hipermercado atacadista, e com ela foi localizado outro Iphone 11 furtado. A mulher disse ter ganhado o celular de presente de seu marido a uma semana. A suspeita ainda informou, que as caixas dos aparelhos furtados estavam na sua casa, 

    Na casa durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 5 munições, além de outras 13 munições  intactas e 1 deflagrada. Após checagem foi constatado que o revólver é produto de furto.

    Ainda durante as buscas na residência, foram apreendidos 2 televisores, 1 videogame playstation 3, outros 2 aparelhos celulares, todos sem a devida procedência comprovada. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia. 

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.