MAIS LIDAS
VER TODOS

Maus-tratos

Casal é preso por maus-tratos; pai amarrava o filho de 4 anos com cadarço

Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (5), no Jardim Columbia em Arapongas após denúncias de maus tratos contra os filhos. Uma das crianças tinha cicatrizes e hematoma pelo corpo. A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à e

Da Redação

·
Casal é preso por maus-tratos; pai amarrava o filho de 4 anos com cadarço
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 17:18:18 Editado em 05.02.2021, 17:33:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (5), no Jardim Columbia em Arapongas após denúncias de maus tratos contra os filhos. Uma das crianças tinha cicatrizes e hematoma pelo corpo. A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do conselho tutelar.

continua após publicidade

Segundo os conselheiros um dos filhos é um menino de quatro anos e a menina tem 10 meses. Conforme a denúncia, o pai amarrava o garoto com um cadarço de sapato, pelos tornozelos e fazia a criança se alimentar no chão, como se fosse um animal.

De acordo com a PM quando a equipe chegou no local, tentaram contato com o pai e logo após escutaram gritos de crianças e ao entrar na casa foi possível constatar que a residência não tinha condições de moradia.

continua após publicidade

O menino estava sentado em um colchão no chão e apresentava diversas cicatrizes, hematomas no corpo e também na região dos dois tornozelos. Próximo do colchão foi localizado dois cadarços, informou a PM.

O pai não explicou os ferimentos do filho e a mãe informou que o marido tinha o costume de deixar as crianças de castigo. Os dois foram detidos e levados para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso por maus-tratos; pai amarrava o filho de 4 anos com cadarço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!