Arapongas

Casal é preso por maus-tratos; pai amarrava o filho de 4 anos com cadarço

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso por maus-tratos; pai amarrava o filho de 4 anos com cadarço
fonte: Ilustrativa/Pixabay
Casal é preso por maus-tratos; pai amarrava o filho de 4 anos com cadarço

Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (5), no Jardim Columbia em Arapongas após denúncias de maus tratos contra os filhos. Uma das crianças tinha cicatrizes e hematoma pelo corpo. A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do conselho tutelar.  

continua após publicidade

Segundo os conselheiros um dos filhos é um menino de quatro anos e a menina tem 10 meses. Conforme a denúncia, o pai amarrava o garoto com um cadarço de sapato, pelos tornozelos e fazia a criança se alimentar no chão, como se fosse um animal.

De acordo com a PM quando a equipe chegou no local, tentaram contato com o pai e logo após escutaram gritos de crianças e ao entrar na casa foi possível constatar que a residência não tinha condições de moradia.

continua após publicidade

O menino estava sentado em um colchão no chão e apresentava diversas cicatrizes, hematomas no corpo e também na região dos dois tornozelos. Próximo do colchão foi localizado dois cadarços, informou a PM.

O pai não explicou os ferimentos do filho e a mãe informou que o marido tinha o costume de deixar as crianças de castigo. Os dois foram detidos e levados para a delegacia.