MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico

Casal é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Arapongas

Três foram localizados durante cumprimento de mandados expedidos pelo Judiciário em condomínio no Jardim Aeroporto

Da Redação

·
Drogas apreendidas com adolescente
Icone Camera Foto por Divulgação
Drogas apreendidas com adolescente
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2024, 15:06:16 Editado em 27.02.2024, 15:06:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis da 22ª Subdivisão Policial (SDP), de Arapongas, cumpriram dois mandados de prisão por tráfico de drogas nesta segunda-feira (26), que foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Arapongas. Dois jovens de 19 e 24 anos foram presos e um menor de 16 anos apreendido em apartamentos distintos em um condomínio localizado no Jardim Aeroporto.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: PRF apreende mais de 40 kg de cocaína na BR-369 em Arapongas; vídeo

No primeiro apartamento, segundo a Polícia Civil, foram localizados uma mulher de 24 anos e um rapaz de 19 anos. Os dois já estavam sendo investigados como autores de vários furtos ocorridos no município de Arapongas. Durante as buscas, os policiais encontraram um telefone celular, proveniente de furto, além de uma pequena porção de maconha. O casal foi encaminhado para a delegacia, pois já havia um mandado de prisão expedido em desfavor dos dois por conta de vários furtos praticados pela dupla.

continua após publicidade

Na sequência, outra equipe de policiais cumpriu o segundo mandado de busca em outro apartamento, onde foi localizado um adolescente de 16 anos, que estava acompanhando da mãe dele. Durante as buscas no apartamento do adolescente, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, totalizando 931 pedras de crack e 122 gramas de maconha, além de uma certa quantia de dinheiro e dois aparelhos celulares.

Segundo a PCPR, o casal preso praticou vários furtos em Arapongas juntamente com o adolescente apreendido. Após a finalização da operação, o casal foi encaminhado para a Cadeia Pública de Arapongas e o adolescente apreendido será encaminhado para um centro socioeducativo, pelo fato de ter sido expedido um Mandado de Apreensão em seu desfavor, diante das evidências dos crimes de tráfico e furto apresentadas pela PCPR ao judiciário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!