Casal é preso com cocaína, maconha e ecstasy em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Casal é preso com cocaína, maconha e ecstasy em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Durante patrulhamento pelo Jardim Santa Alice II, a Polícia Militar de Arapongas se deparou com um carro estacionado e com os ocupantes do lado de fora em uma cadeira de praia.

Abordados, um homem, de 21 anos, e uma mulher, 22 anos, a PM percebeu que ambos teria feito uso de cocaína, pois em um prato tinha um canudo pequeno, além dos dois terem confirmado a suposição da equipe.

A equipe realizou busca no carro e encontrou duas porções de cocaína e um saco plástico com 8 comprimidos de ecstasy, além de uma porção de maconha. O homem informou à PM que ele venderia os entorpecentes, e que em sua casa haviam kits prontos parta a venda, além de pés de maconha em vasos.

A equipe seguiu até a casa do homem, de 21 anos, e encontrou uma porção de cocaína, pesando 14,7 gramas, e uma porção de maconha, pesando11,7 gramas, uma balança eletrônica de precisão, um HT rádio amador comunicador, e também uma sacola contendo diversos canudos plásticos, adesivos transparentes e um tesoura.

A PM também encontrou na casa três pés de maconha em vasos. O casal foi preso pela equipe e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso com cocaína, maconha e ecstasy em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.