MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Casal é preso com cocaína, maconha e ecstasy em Arapongas

Durante patrulhamento pelo Jardim Santa Alice II, a Polícia Militar de Arapongas se deparou com um carro estacionado e com os ocupantes do lado de fora em uma cadeira de praia. Abordados, um homem, de 21 anos, e uma mulher, 22 anos, a PM percebeu que ambo

Da Redação

·
Casal é preso com cocaína, maconha e ecstasy em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 09:09:17 Editado em 07.10.2020, 09:09:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante patrulhamento pelo Jardim Santa Alice II, a Polícia Militar de Arapongas se deparou com um carro estacionado e com os ocupantes do lado de fora em uma cadeira de praia.

continua após publicidade

Abordados, um homem, de 21 anos, e uma mulher, 22 anos, a PM percebeu que ambos teria feito uso de cocaína, pois em um prato tinha um canudo pequeno, além dos dois terem confirmado a suposição da equipe.

A equipe realizou busca no carro e encontrou duas porções de cocaína e um saco plástico com 8 comprimidos de ecstasy, além de uma porção de maconha. O homem informou à PM que ele venderia os entorpecentes, e que em sua casa haviam kits prontos parta a venda, além de pés de maconha em vasos.

continua após publicidade

A equipe seguiu até a casa do homem, de 21 anos, e encontrou uma porção de cocaína, pesando 14,7 gramas, e uma porção de maconha, pesando11,7 gramas, uma balança eletrônica de precisão, um HT rádio amador comunicador, e também uma sacola contendo diversos canudos plásticos, adesivos transparentes e um tesoura.

A PM também encontrou na casa três pés de maconha em vasos. O casal foi preso pela equipe e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso com cocaína, maconha e ecstasy em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!