MAIS LIDAS
VER TODOS

Trânsito

Carro extremamente rebaixado é apreendido em Arapongas

Um veículo GM/Montana trafegava em situação suspeita no centro de Arapongas, quando foi parado pela Guarda Municipal (GCM). Segundo os policiais relataram no boletim, já era perto da meia-noite e apesar de nada de ilícito ter sido encontrado como o condut

Da Redação

·
Carro extremamente rebaixado é apreendido em Arapongas
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2020, 12:17:31 Editado em 30.08.2020, 12:27:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um veículo GM/Montana trafegava em situação suspeita no centro de Arapongas, quando foi parado pela Guarda Municipal (GCM). Segundo os policiais relataram no boletim, já era perto da meia-noite e apesar de nada de ilícito ter sido encontrado como o condutor ou no interior do carro, na verificação dos documentos estava tudo em desacordo.

continua após publicidade

Foi constatado no site do DETRAN PR que a CNH do condutor estava cassada, além do veículo rebaixado medindo 11 cm do chão. "Ao esterçar o volante o pneu raspava na parte interna do paralamas", relatou o boletim.

Para piorar a situação do motorista, além de tudo, o veículo estava em nome de outra pessoa não restando alternativa a não ser pedir a remoção por guincho até o pátio da 7a Cia da PM. "O condutor saiu do local se recusando a acompanhar a equipe em fazer a documentação e a assinar o Termo de Recolhimento de Veículo e as notificações", conclui o relatório.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Carro extremamente rebaixado é apreendido em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!