MAIS LIDAS
VER TODOS

PM FOI CHAMADA

Carro é incendiado em Aricanduva; motorista e passageiro são encontrados na UPA de Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na madrugada deste sábado (11) para comparecer na Unidade de Pronto Antedimento, UPA, pois dois homens que foram agredidos procuraram por socorro. A PM foi até a UPA e os dois envolvidos não souberam informa

Da Redação

·
Carro é incendiado em Aricanduva; motorista e passageiro são encontrados na UPA de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2020, 12:12:37 Editado em 11.07.2020, 12:11:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na madrugada deste sábado (11) para comparecer na Unidade de Pronto Antedimento, UPA, pois dois homens que foram agredidos procuraram por socorro.

continua após publicidade

A PM foi até a UPA e os dois envolvidos não souberam informar quem seriam os agressores e também não contaram o que teria acontecido.

Conforme a PM, um dos homens contou que o carro estava às margens da rodovia todo queimado, mas os rapazes também não informaram como o veículo pegou fogo.

continua após publicidade

A equipe ainda perguntou se eles teriam se envolvido em uma briga em uma casa notura que fica próximo a Aricanduva, os mesmos também desconversaram e saíram do local, não querendo atendimento da equipe, nem dos funcionários da UPA.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Carro é incendiado em Aricanduva; motorista e passageiro são encontrados na UPA de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!