Carro é incendiado em Aricanduva; motorista e passageiro são encontrados na UPA de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PM FOI CHAMADA

Carro é incendiado em Aricanduva; motorista e passageiro são encontrados na UPA de Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na madrugada deste sábado (11) para comparecer na Unidade de Pronto Antedimento, UPA, pois dois homens que foram agredidos procuraram por socorro. 

A PM foi até a UPA e os dois envolvidos não souberam informar quem seriam os agressores e também não contaram o que teria acontecido. 

Conforme a PM, um dos homens contou que o carro estava às margens da rodovia todo queimado, mas os rapazes também não informaram como o veículo pegou fogo. 

A equipe ainda perguntou se eles teriam se envolvido em uma briga em uma casa notura que fica próximo a Aricanduva, os mesmos também desconversaram e saíram do local, não querendo atendimento da equipe, nem dos funcionários da UPA. 

Deixe seu comentário sobre: "Carro é incendiado em Aricanduva; motorista e passageiro são encontrados na UPA de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.