Mais lidas

    Arapongas

    SAMU CHAMADO

    Carro atinge divisória de pedágio desativado em Arapongas

    Uma mulher, de 59 anos, ficou ferida. O local está sem iluminação, o que teria colaborado para o acidente acontecer

    Carro atinge divisória de pedágio desativado em Arapongas
    Foto por Arquivo - Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.05.2022, 10:11:40 Editado em 19.05.2022, 10:11:38
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um casal de pastores que seguia sentido Ibiporã se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (19), em Arapongas. A colisão aconteceu na Praça de Pedágio desativada, localizada na BR-369. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. 

    Conforme os socorristas, o motorista de 70 anos não ficou ferido, porém, a esposa dele, de 59 anos, sofreu suspeita de fratura no joelho e foi levada para o Honpar. 

    O motorista contou que ao passar pelo local bateu contra uma divisória da praça de pedágio, que está sem iluminação, o que teria colaborado para o acidente acontecer. De acordo com o Samu, o carro ficou bastante danificado. 

    A praça de pedágio foi desativada em novembro de 2021 após o fim dos contratos. O novo pacote de concessão é formado por rodovias estaduais e federais. 

    Os contratos de pedágio vão ser divididos em seis lotes, que vão a leilão separadamente. O Governo do Paraná estima que as novas tarifas sejam de 40% a 50% mais baratas que se pagava nas concessões que estavam em vigor.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Carro atinge divisória de pedágio desativado em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.